quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

O que vi em 2013/9

Dia 09/01/2013

Hoje quando acordei resolvi arrumar uma gaveta do guarda-roupa aí encontrei uma pecinha que comprei quando viajei para Aracaju, um chaveiro em forma de um pilão. Para quem não sabe, pilão é um dos meus inúmeros apelidos que um amigo colocou, esse amigo mora a uma distância de aproximadamente 1700 km.
Imediatamente peguei minha câmera e tirei uma foto para postar aqui.
O que vi do dia de hoje foi que a internet pode até unir as pessoas, mas a saudade de quem tá longe sempre vai se manter.

Essa postagem vai especialmente para meus amigos que moram longe de mim (em ordem alfabética, porque essa turma é PHODA hahahahahahaha:
Bárbara (Rio Grande do Norte)
Isabela (Piauí)
Leandro (São Paulo)
Marcos (São Paulo)
Mychelle (Rio Grande do Norte)
Rayanne (Rio Grande do Norte)
Thiago (Minas Gerais)
Valéria (Pernambuco)

5 comentários:

  1. Ninaçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa uma amizade tão forte q um continente inteiro não consegue destruir :)

    ResponderExcluir
  2. Uhuuuuuuuuulllllll! o/
    As vezes passamos décadas sem nos falar direito, mas tenho um carinho imeeeeeeeeeeenso por cada um! :)
    Beeeijo

    ResponderExcluir