quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

O que vi em 2013/16

Em 16/01/2013

Eu sou aquele tipo de pessoa que nasceu para ficar sozinha.
Calma, calma, minha frase foi bem radical, mas eu explico. Têm muitos momentos em minha vida que prefiro está sozinha do que compartilhar da presença de algumas pessoas e esses momentos são muitos meeeeesmo.
Sou do tipo de pessoa que seria feliz se pudesse chegar em casa, me trancar no quarto e tocar guitarra (o que sempre sonhei, mas infelizmente nunca aprendi) uma tarde inteira sem ser incomodada por ninguém, alguém que se perde dentro de um livro, aquela que coloca um fone de ouvido e canta bem alto e sem afinação nenhuma, só pra mostrar pra si mesma que está viva. Sou alguém que sempre vai ficar tranquila, quieta, "na minha", até o dia que alguém queira descobrir o contrário.
Detesto quando percebo que as pessoas evitam olhar nos meus olhos quando falam comigo. Para mim, se você não é capaz de olhar nos olhos de alguém então não é digno de confiança.
Sou extremamente sincera (extremamente é exatamente o que sou) e isso pode magoar muita gente, mas para mim o que importa é falar a verdade, independente de qualquer coisa.

O que eu vi no dia de hoje?
Fazer uma auto-reflexão me mantém no lugar.


2 comentários:

  1. Eu tb adoro ficar sozinha.. Antes fazia isso com muita frequência, mas com o tempo fui perdendo. Hora de retomar!

    ResponderExcluir
  2. você é muito linda!!

    ResponderExcluir