domingo, 20 de janeiro de 2013

O que vi em 2013/20

Em 20/01/2013

Saindo de serviço, chegando em casa, meu desejo? Dormir!
Até que consegui um pouco apesar do barulho nos arredores.
Cheguei do serviço por volta de 8h30 e mais ou menos às 9h começou uma festa na vizinhança. Foi todo tipo de música O DIA INTEIRO. Por volta de 19h eu saí de casa e ainda estava o maior barulho, não faço ideia de que horas acabou. Cheguei em casa às 21h e já tinha acabado (ainda bem).
Eu não sei o que se passa na cabeça das pessoas para ficar um dia inteiro com som alto dentro de casa. Não tem consideração por quem está perto? É uma falta de respeito imensa uma pessoa fazer isso. Todo o barulho que faço dentro da minha casa se passa entre o fone e o meu ouvido, não incomodo ninguém e fico satisfeita, mas tem gente que tem necessidade de ouvir música com a companhia dos vizinhos. Isso é que é solidariedade rsrsrsrsrs.
Eu detesto barulho e saio de perto quando me sinto incomodada, mas quando esse barulho está entrando na minha casa, eu faço o que?
Espero que não aconteça de novo para que eu não precise comentar a respeito em uma próxima postagem.

À noite fui ao shopping com o namorado, fomos fazer um lanchinho e iria comprar uma mochila, só que eu não contava com o detalhe que o shopping fecha às 20h no domingo e eu nunca soube disso. Resumindo: comemos e depois tivemos que enfrentar uma fila daquelas dignas de banco para pagar o estacionamento com direito a show particular de um senhor que até hoje eu não descobri o motivo de sua revolta naquela fila rsrsrsrsrsrsrsrs.

Por fim, hoje 4 anos e 1 mês com Márcio.

O que vi do dia de hoje?
O domingo pode ser um dia bem agitado.


Um comentário:

  1. Meus vizinhos também curtem um som solidário! kkk! Eu odeio! Já tive que estudar no meio de um som estrondante! Quanto ao shopping, evito ir nos domingos.. é pedir pra morrer!

    ResponderExcluir