sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

O que vi em 2013/18

Em 18/01/2013

Acordei cedinho e fui assistir televisão. Não tinha conseguido dormir direito, pois a garganta ainda está um pouco inflamada. Aproximadamente 15 minutos depois que levantei e estava vendo TV falta energia. Isso ainda era antes de 8 horas da manhã.
Levantei, peguei meu livro e fui ler. Quando fui prestar atenção já era mais de 11 horas da manhã. Minha casa estava um calor insuportável e comecei a me irritar pelo descaso com a Eletrobrás. É constante a falta de energia onde eu moro e sempre é uma demora para o retorno.
Outro dia faltou energia às 13h aproximadamente e quando veio chegar já passava de uma da manhã, mais de 12 horas sem energia. E quando você liga pra saber o que aconteceu a desculpa esfarrapada é sempre a mesma: um problema no alimentador.
Qual o procedimento para trocar um alimentador que só vive dando problema e causando transtornos para os consumidores? Não é possível que seja algo tão difícil de solucionar que já dura ANOS nesse tormento.

O que vi do dia de hoje?
Comprarei vela, candeeiro, lampião, tudo para não permanecer no escuro.

2 comentários:

  1. Nina! Na era da modernidade, poderia sugerir um gerador de energia a diesel ou a gasolina, equipar sua casa com fonte de alimentação solar, dentre outras alternativas caríssimas e dependendo do tipo: esgotáveis ou impossíveis em residências. Porém, como a crítica e indignação exposta por você é atribuída a uma empresa irresponsável, uma das opções é divulgar o mau serviço, descaso e desrespeito da Eletrobrás com seus consumidores. Quem sabe assim, ALGUÉM toma uma atitude sensata. O irônico é que se uma conta dessas atrasar... será comprovada a eficiência impressionante e a agilidade para suspensão do fornecimento. Preste atenção em suas faturas, pois você tem direito a DIC, FIC DMIC. Calcule se correspondem a números reais, caso contrário reivindique seus direitos nos órgãos competentes.

    ResponderExcluir
  2. O pior não é ficar sem luz, sim sem ventilador. =p

    ResponderExcluir