domingo, 18 de abril de 2010

Mulher não dá passagem!


Eu vou ser o máximo de machista por centimetro digitado, mas verdade seja dita: mulher não dá passagem no trânsito.
Dizem (e acaba sendo comprovado) que as mulheres não são tão boas motoristas. E pra mudar essa estória, o que elas fazem?
NADA!!!
Eu não costumava andar tanto de carro, sempre fui mais passageira de ônibus que carona, mas ultimamente tenho andado de carro e pude perceber isso.
Fazendo uma avaliação do tipo "vox populi Janaína", pude constatar a seguinte pesquisa
- pessoas que NUNCA dão passagem no trânsito:
1º - Mulheres em geral (principalmente as barbeiras ou que dirigem a 30km/h)
2º - Homens e mulheres em carros grandes (ex. Hilux)
3º - Taxistas
4º - Motoristas de ônibus
5º - Homens em geral
6º - Motoristas de caminhão
Os homens são SEMPRE os mais impacientes, mas para minha surpresa, eles conseguem dar passagem a outros motoristas. As mulheres, simplesmente, não conseguem.
Mulheres no trânsito são mais atenciosas, provocam menos acidente, mas solidárias, NUNCA.
Sou mulher e por isso minha revolta. Ninguém vai morrer por dar passagem, é apenas uma questão de educação.

3 comentários:

  1. Prefiro não comentar - minha mãe está aqui do meu lado e eu posso levar uns cascudos na altura dos meus 26 anos.

    ResponderExcluir
  2. "mulher não dá passagem no trânsito"... NINGUÉM dá passagem no transito... o povo eh muuuito egoísta... sinceramente, perdi a esperança de isso um dia mudar... mais ainda assim, sempre q tenho oportunidade, dou passagem... \o/ educação n dói né? :) bjooooo irmaaaaaaaa! :****, isaatem

    ResponderExcluir