segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

O que vi em 2013/21

Em 21/01/2013

Hoje fui levar minha irmã para colocar o nome da lista de chegada do médico, não passamos nem 10 minutos lá dentro, quando voltei pra o carro tinha um arranhão enorme na porta do motorista. Fiquei com um ódio tão grande que quase tive um troço. Xinguei o(a) maldito(a) que fez isso de lá do consultório até chegar em casa.
Fiquei em casa pensando na maldade que leva uma pessoa a fazer isso com um bem dos outros. Eu sou uma pessoa que dou passagem no trânsito, não jogo lixo na rua, agradeço e cumprimento todo mundo, sei que a maioria das pessoas não fazem nem metade dessas coisas, mas o que eu exijo é, no mínimo, o respeito dos outros. Como é que você arranha o carro de outra pessoa sem saber nem a quem pertence? Sempre aparece um maluco que bate no carro da ex-namorada (ou vice-versa) porque terminaram o namoro, um vizinho joga lixo na porta do outro porque o cachorro fez suas necessidades na porta dele. Mas gostaria de entender o que leva uma pessoa a fazer mal a alguém que ela não sabe nem quem é. Foi um arranhão na porta de um carro hoje, mas o que poderia ter acontecido se eu estivesse chegando na hora do incidente? Eu não sei qual seria minha reação. E qual seria a reação dessa pessoa?
Enfim.

Hoje tive uma ótima tarde ao lado de amigos. Super legal.

O que vi no dia de hoje?
Sempre há um jeito de melhorar as coisas.

3 comentários:

  1. Pelo menos a tarde com os amigos compensou a raiva do estrago no carro.. Esses fi duma égua não sabem como é caro manter nossas coisas conservadas. =p

    ResponderExcluir
  2. Olá como vai vc ? espero que bem
    esto fazendo uma visita no seu cantinho e
    aproveitando para convidar vc para o meu
    blog da uma passadinha por lá
    www.vivendoartes-aleartes.blogspot.com
    até mais

    ResponderExcluir
  3. Ola amr =) td bem? creio que sim,!
    vc me segue? sigo de volta =) nova opção lá no blog > Dibulgue aqui#
    para eu divulgar é simples,> basta seguir, e somente na opção divulgue aqui# comentar seu link,
    terá o Link divulgado de graça,! e ainda vai ganhar + um seguidor ( eu )
    Beeeijão =) FIque com Deus e Sucesso!
    http://timerosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir