quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

O que vi em 2013/17

Em 17/01/2013

Hoje finalmente voltei para a academia. Acabei voltando para a academia que eu sempre fiz musculação. Conversando lá vi que estavam me dando algumas vantagens e resolvi ficar. Foi ótimo rever o pessoal, com certeza eu iria sentir muita falta. Voltei extremamente empolgada. Acho que o fato de não ter que deixar todo mundo pra trás me reanimou.
À noite tive uma desagradável notícia que me deixou extremamente preocupada e acabei ficando com dor de cabeça, mas, por ora, está resolvido e no final vai ficar tudo bem.

O que vi do dia de hoje?
Nem sempre a vida precisa de mudanças para dar uma levantada, basta aprimorar o que já estava bom.

2 comentários:

  1. Esquenta não neguinha, no final tudo dará certo, se não deu certo ainda, é porque não chegou o final!

    ResponderExcluir