terça-feira, 1 de janeiro de 2013

O que vi em 2013/1

Começando, no primeiro dia do ano, um novo projeto para o meu blog (que anda extremamente parado, eu sei rsrsrsrs).
Tentarei postar durante os 365 dias desse ano tudo que vi em 2013. Não sei se conseguirei seguir postando sempre, mas farei um esforço para tal.

Dia 01/01/2013

O que vi desse dia foi uma maratona de uma das séries que amo: Friends.
Espero que o ano seja de muita alegria e boas gargalhadas para todos nós.


E, aproveitando, hoje comecei o meu projeto de mudanças e prioridades. Minha saúde está cada vez mais em primeiro lugar na minha vida. Comecei devagar com alguns passos, literalmente. Fiz 20 minutos de caminhada/corrida e me sinto muito bem comigo mesma.
Nada melhor do que exercício para melhorar o dia.
E hoje não deu pra reiniciar a dieta (interrompida pelo mês de dezembro rsrsrs), mas amanhã tudo recomeça, sem chocolates, batata palha e pães de todos os tipos rsrsrs.
Que venham as boas mudanças, os bons objetivos, as boas amizades, os bons desafios.
Feliz 2013!

4 comentários:

  1. Que venha um ano abençoado para todos nós, Nina!
    Beijão e sucesso para você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Thi. Que 2013 seja maravilhoso para todos nós. Um feliz 2013 para você e sua família.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Pois é. Vamos tentar seguir até 31 de dezembro de 2013 hahahahaha.

      Excluir