quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

O que vi em 2013/3

Dia 03/01/2013

Hoje tive um dia bem tranquilo, não fiz muita coisa, li praticamente o dia inteiro e fui para a musculação. A postagem de hoje sobre o que vi em 2013 virá da academia.
Hoje fui fazer musculação, um tanto contrariada. Há tempos não estou com tanta vontade de voltar na academia onde malho, apesar dos ótimos funcionários que lá trabalham. Vejo que não há interesse para melhoria das instalações da musculação, o que ficou mais evidente quando fui fazer dois exercícios e as máquinas ficavam rangendo parecendo velhas. Fiquei ainda mais chateada com essa situação principalmente por ter ficado sabendo ontem que a mensalidade aumentou sem ninguém tomar conhecimento. Aumentou algo que já não era barato. Enfim...
Um dos meus objetivos para 2013 são mudanças e essa será a primeira delas. Já comecei a procurar uma nova academia e em 2 semanas espero está falando bem dela por aqui.
No mais, minha dieta está em dia, nada de pular fora com a alimentação.
O que vi do dia de hoje é que cansei de ser enganada. Trabalho bastante para pagar todas as minhas contas e quero pagar a conta de coisas de qualidade.

4 comentários:

  1. Isso mesmo, se é pra ser caro que seja um serviço de qualidade, pq pagar caro por algo que não presta é "se roubar"

    ResponderExcluir
  2. Falou e disse, Nina!
    Assim que tem que ser...SEMPRE!

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo! A gente que paga caro pelas coisas tem que exigir no mínimo qualidade.

    Beijoo

    ResponderExcluir