terça-feira, 15 de janeiro de 2013

O que vi em 2013/15

Em 15/01/2013

Hoje resolvi falar um pouco de amizade e citar uma pessoa nunca imaginei ser minha amiga, no máximo, colega e trabalho.
Conheci essa pessoa quando fui trabalhar no mesmo lugar que ela. Achei que era uma pessoa que seria difícil de conviver, mas ela me mostrou completamente o contrário. Acabamos nos conhecendo aos poucos, apesar de no começo ela não dar muita abertura para sermos amigas (assim como não dava a nenhuma das outras meninas rsrsrs), mas com o passar do tempo vimos que somos tão parecidas que, o que poderia acabar em tragédia (exagerada nada rsrsrsrsrs) acabou em uma grande amizade.
É maravilhoso ter alguém que se importe com a gente mesmo estando longe, estando fora do convívio e ela é desse jeito. Sempre que preciso mando uma mensagem, ligo e ela tá sempre presente e eu faço questão de fazer o mesmo pra ela, Cristiane Cisneiro.

O que vi do no dia de hoje?
Não importa distância, pouco contato, amizade verdadeira sempre vai ser amizade.

3 comentários:

  1. Agradeço todo carinho Jana, pode ter certeza que a nossa amizade é sincera. Saiba que você é alguém que estarei sempre torcendo para que tudo de bom se realize ao seu favor. Pode contar comigo para o que der e vier e se alguém mexer com você, mexe comigo também! Não que você precisa que eu te defenda, porque você sabe fazer isso muito bem! Mas esteja ciente de que estarei sempre te apoiando nas decisões que serão melhores para ti, quanto as que não são, te farei enchergar isso de qualquer forma kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Te amo minha AMIGA PARA SEMPRE mais LINDA!

    ResponderExcluir
  2. EXELENTE!!!

    madame jana falou... TA FALADO!!!

    ResponderExcluir