quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

O que vi em 2013/23

Em 23/01/2013

Toda vida só ia a um lugar super nervosa, ansiosa: DENTISTA!
Hoje mudei um pouco isso, fui nervosa para a Nutricionista. Ela me deu a meta de perder 3 quilos em pleno mês de dezembro e tudo que eu consegui foi perder meio hahahahahahahaha.
Mas posso ter um desconto não é? Na última consulta eu tinha perdido mais do que a meta, então tá valendo, até porque em dezembro é lasca pra emagrecer não é?
De volta, firme e forte com a dieta, fui pra academia e fiquei assistindo TV, nada demais. Dia super parado.

O que vi do dia de hoje?
Não deixe seus objetivos serem atropelados pelos seus pecados.

Um comentário:

  1. Meu nutricionista uma vez me disse que Dezembro é o pior mês pra emagrecer! Animador, né?

    ResponderExcluir