sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

O que vi em 2013/4

Dia 04/01/2013

Hoje aconteceram dois fatos os quais eu poderia explanar aqui como o que vi nesse ano. Vou falar dos dois, digamos, do lado bom e o lado ruim do que vi hoje.
Primeiro acontecimento:
- Ao chegar ao trabalho, vesti minha farda e quando fui me calçar tive uma raiva imensa: Alguém usou meus sapatos. Eu ODEIO quando pegam minhas coisas. Aí alguém pode perguntar: como ela sabe? Eu, simplesmente, sei. Eu sempre tenho um jeito de deixar cada coisinha minha (minha irmã que o diga). Meu calçado estava PODRE e os cadarços não estavam do jeito que eu sempre deixo. Se eu já tinha ficado revoltada ao perceber que um bem MEU havia sido usado por outra pessoa sem minha permissão, imagina só a raiva que me deu ao vê-lo em péssimo estado.
Segundo acontecimento:
- Um colega de trabalho chega com os três filhotes da cadelinha que vive por aqui onde é meu serviço para alimentá-los. Os três conseguem encontrar a mãe e ela se deita para que eles possam mamar. Mesmo não tendo mais leite ela fica lá, deitada, sendo mordida pelos filhotinhos impacientes, até que eles decidem tomar o leite que o colega colocou para eles e a deixam ir embora.

Lado bom do que vi hoje: Apesar de não ser mãe, é a coisa mais linda do mundo.
Lado ruim do que vi hoje: Vou comprar um armário e passar cadeado em tudo o que é meu que estiver em qualquer lugar do planeta, ou fora dele.

Malhada e seus filhotes. Nasceram 6, mas já foram adotados. Restam apenas 3 deles.

5 comentários:

  1. Que linda!

    Quanto ao cadeado, apoiado. Tenho pavor de quem usa minhas coisas sem pedir. E acontece direto!

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito de cachorros, Nina! E quanto as suas coisas, guarde-as num armário mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Já devia ter aprendido isso ainda com os armários da UFAL... hauhauhauhaa

    Meu Deus, a maternidade é o momento mais sublime das mulheres... independentemente de seu lugar no reino animalia...

    ResponderExcluir
  4. Linda a Mamãe Malhada....Infelizmente em relação aos seus pertences...n será a ultima vez q farão algo do tipo...pq esse tipo de gente tem muito...rsrs..cuidado!

    ResponderExcluir