quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

FALA NA CARA, PORRA!!!

Uma das coisas que eu mais O-D-E-I-O no ser humano é essa mania ridícula de falar "pelas costas".

Eu sempre fui considerada uma pessoa chata no meio das pessoas com quem convivo, mas isso só acontece porque as pessoas não estão acostumadas a ouvir as verdades "despejadas" em cima delas, e eu faço isso sem problema algum, doa a quem doer.
Costumo falar aos meus amigos que minha maior qualidade e meu maior defeito trata-se da mesma coisa: minha sinceridade.
Se alguém chegar pra você e disser, "a Janaína falou isso e aquilo", é mentira.
Tive uma vontade incontrolável de falar sobre esse assunto devido a coisas que aconteceram no trabalho e disseram que fui eu quem disse. Graças a Deus, quem andou espalhando coisas que eu não disse, falou para pessoas que me conhecem e sabem desse meu jeito.
Devido a esse péssimo costume que as pessoas têm, muitas confusões acontecem. Se você não tem coragem de falar, abertamente, com alguém sobre o que você pensa ou acha dessa pessoa, não fique falando para outras pessoas, e, pior, falando que uma outra pessoa disse.
Pelo meu jeito "esquentado" que meus amigos já conhecem, essas coisas me causam muito desconforto. Mas aprendi a me controlar e não "explodir" sempre que certas coisas acontecem. Mas paciência tem limite.
Quem pedir minha opinião sobre qualquer tipo de coisa que eu tenha conhecimento, vai ouvir o que quer, e muitas vezes, acredito que na maioria das vezes, vai ouvir o que não quer.


Se vai ficar de biquinho, fique trancado em casa, ouvindo música no seu MP3, pois nem sempre o mundo vai ser do jeito que você quer e nem sempre você vai ouvir somente o que deseja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário