sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Curso Policial de Capacitação Aquática

Essa semana dei o maior susto em muita gente, sem querer. Fazendo um curso de capacitação aquática, houve uma simulação de afogamento e eu fui a "vítima". Fui uma ótima atriz, pois o que vi de gente preocupada comigo foi algo assustador. Não imaginei tamanha repercussão NUNCA. Mas, enfim. Desculpem-me por tamanha confusão. A simulação foi para uma reportagem para divulgar um trabalho realizado pela Polícia Militar de Alagoas, o Curso Policial de Capacitação Aquática.



Dentre o que temos que aprender estão as técnicas de ensino, que nos tornará multiplicadores do curso, noções básicas de salvamento aquático e primeiros socorros.
Além das disciplinas, também temos a parte do condicionamento físico. Muita corrida, muita flexão, muito trabalho abdominal e, recentemente, pedalada. Aproximadamente 32km em cima de uma bicicleta. Nossa, achei que fosse morrer de tanto cansaço rsrsrsrs. Não lembro a última vez que andei de bicicleta na vida, tanto que achava que nem sabia mais hahahahaha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário