terça-feira, 7 de abril de 2009

PUTA MERDA!!!!!!!!!!!!

Pois é!
O título da minha postagem é exatamente o que eu gostaria de falar agora, bem alto.
Não sei como é possível que as coisas sempre dêem errado para umas pessoas e para outras sempre dêem tão certo.
Vivo me matando de estudar e tirou nota ruim, aí me chega um filhinho de papai, cola e ainda ficar passando na cara dos outros que sabe tudo.
AHHHHH VAI TOMAR NO CU, NÉ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Sempre fui estudiosa, mas nunca tanto quanto agora.
O pior é que parece que não tá valendo de nada tanta dedicação. Ao menos, não para as minhas notas.
O bom é saber que as merdas das notas podem ser baixas (afinal, prova não mede conhecimento de ninguém), que as merdas das notas baixas não são culpas exclusivas minhas (pois estudei, tenho plena consciência disso) e que as merdas das notas baixas vêem juntas de alguns professores merdas, nojentos, mal amados, que sentem prazer em atribuir nota baixa aos alunos para ficarem se divertindo e rindo da cara dos outros.
Aí eu fico pensando, como essas porcarias de gente podem ser tão ruins se eles já foram alunos???
Paro, penso e chego a conclusão que é justamente por isso.
Provavelmente esses professores de merda tiveram professores de merda também. Consigo explicar isso dessa maneira porque é justamente assim que tou me sentindo, se me tornasse professora um dia, depois de tudo que ando vivendo na porcaria dessa faculdade, eu seria uma deles, corrompida pelo meio, viraria A Megera.
Mas tudo bem! Como disse um querido amigo meu, tudo tem volta.
Eu seguirei com meus planos de NÃO ME TORNAR UMA PROFESSORA, e verei certas pessoas quebrando a cara por aí.
Rir? Nem um pouco. Apenas ignorar.
E que sejam todos muito felizes. Ou não.
Que se foda.

2 comentários:

  1. Eitaaaa... nina pegou aaaaaar.. hauahuahauhau

    o q importa eh no mercado de trabalho.. sabe mais quem estudou.. eu nao vou saber nada entao.. ahuahauahua

    bjoo

    ResponderExcluir
  2. Pois é Janaína. Isso me deixa chateado também. Ver colegas da gente tirando nove e dez por conta de "filas" e nós que estudamos, sentamos nossas bundas numa cadeira e passamos horas lendo e lendo e lendo... ficamos pra trás. Mas acho que isso vai valer algo no futuro. Temos que ser otimistas.

    ResponderExcluir