domingo, 18 de janeiro de 2009

Meu primeiro bla-bla-bla


Oi pra quem tá aí... Essa do ladinho aí sou eu.
Meu nome é Janaína, moro em Maceió, Alagoas, tenho 24 anos e faço faculdade de Direito. Gosto de ler, escrever, ouvir música, meus amigos, chocolate, dançar, sorvete, cinema, pipoca, rir, meu cabelo cacheado, praia, piscina, pele bronzeada, msn, orkut, frio (pra dormir enroladinha hahaha), matemática, português, filosofia... Sou alguém que tenta abraçar o mundo (hahaha). Sou sonhadora... Sou formada em inglês e estudo alemão (e depois italiano, espanhol, francês... rsrs). Acho que já me apresentei demais. Espero que gostem daqui desse cantinho.

7 comentários:

  1. Pode me chamar de MUNDO...


    ;* BeijoMeLiga

    ResponderExcluir
  2. Opaaa..
    PRIMEIRO! POLE-POSITION! hahaha
    Boa sorte a seu novo point na internet, Janaína "Memorial de Maria" Moura "Tom" Cavalcanti!
    Um beijo do seu amigo mineiro!
    Thiago Maciel

    ResponderExcluir
  3. E Além de tudo isso, é a alagoana que eu mais gosto/adoro/amo!

    ResponderExcluir
  4. hummmmm
    ate que enfim consegui
    se eu nao comentasse aqui a (flora) ia me trucidar
    kkkkkkkkkkkkkkkk


    bjaO nina ficou otimo o blog...

    ResponderExcluir
  5. Como esse povo fala que fikou ótimo o blog???

    Num tem nada ainda!!!

    Povo cara de pau...Sauhsuahsuahsu

    ResponderExcluir
  6. rsrsrsrsrs

    acho q agora esta certo né????

    fico bem bonito =D principalmente a modelo das fotos.....

    tem o telefone dela? rsrsrrsrs

    bjo nininha =D

    ResponderExcluir
  7. Adorei Sininho... vc sempre surpreendendo com seu jeitinho todo especial de ser...
    Um baita beijo e fik com Deus.

    Guto

    ResponderExcluir