quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Ahhh, ME ERRA!!!!!


Xiii, voltei! E pelo que podem perceber, com o humor dos PIORES. Tou de volta ao meu cantinho pra aproveitar uma TPM gigante e postar aqui com todo o sarcasmo, ironia e chatice que só uma mulher TPMnica é capaz de ter.
É incrível como as pessoas só acertam de te ENCHER O SACO justamente quando você quer PAZ.
E quem é que mais te enche o saco quando você tá naqueles dias? Os HOMENS, é claro! Eu acho que eles devem ter um radar em cada uma de nós, mulheres: amigas, irmãs, namoradas, primas, etc...
O radar tá lá, girando, tranquilamente e não encontrou ninguém no alcance, de repente surge um pontinho vermelho (em homenagem a fúria feminina) aí toca o alarme masculino na cabeça de cada um desses babacas (desculpem meninos, é a TPM) e eles começam o plano ÉHOJEQUEVOUINFERNIZAR.

CARA EU TOU COM TPM!!!!!!!!!!!!

Será que você não pode deixar pra resolver nossos problemas na semana que vem? Tem que ser justamente HOJE?
Hoje eu só queria tá deitada, no máximo lendo (Como dar um murro em alguém sem quebrar a unha?), silêncio absoluto no cômodo e SOZINHA!!!
Mas não podemos culpar apenas os homens. Nós, mulheres, também temos um radar. E o que é pior, o nosso radar serve para alertar-nos sobre os planos masculinos.
Nosso radar está lá, quietinho, de repente... um míssil. O míssil, de nome OQUEVOCÊTEMHOJE. Ao invés de nos protegermos, deixamos que ele nos acerte. Se eu tivesse ficado na cama hoje, eu não teria visto um scrap no meu orkut que iria me deixar IRADA, não teria recebido o email IRRITANTE, não teria que falar com aquele cara chato no msn. Mas não, deixei que o míssil me acertasse... GRRRRRR.
Agora eu vou deitar.
PS.: namorado não incluso na lista (por enquanto hahaha)
Um beijo pra você!

9 comentários:

  1. Eu (acho) nunca tive problemas com uma mulé cum tpm. Acho que este fato se deve a toda a minha paciencia e o jeito meigo que tenho de simpatizar as pessoas. hihihih

    Por isso me chamam de Edd Amendobobo!

    ResponderExcluir
  2. MEDO, MT MEDO! DESCULPA, MANHEEE!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu sei que você apagou meu comentário, dona Janaína!
    OLHA A CENSURA, MINHA GEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENTE!!!
    ahuahuahuahuahuha

    ResponderExcluir
  4. Depois de duas censuras, volto a falar do post, mas abordando outro ponto de vista, pra evitar uma terceira reprimenda (gostou, Nina? huhuhuhuh):
    Fia, vá comer chocolate, vá!!! BRANCO!!! E tome atroveran, que passa!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Mulheres com TPM eh meio complicado!! eu sofro bastante!!

    --------------------
    http://jokers.mimhospeda.com/

    ResponderExcluir
  6. EU ATOREI.

    NA VERDADE, FALTA ESCRETORES, COM MOTIVAÇÃO DE FAZER COM QUE CRIE UMA LIGAÇÃO DE UMA LEITURA PRAZEROSA COM O LEITOR.

    TEM QUE CONTINUAR SENDO ASSIM.

    EU ME DIVERTI MUITO COM A LEITURA, QUE ALÉM DE NOS INFORMAR, CRITICAR, NOS TRÁS UMA SENSAÇÃO DELICIOSA DE PRAZER AO LER.

    MUITO DIVERTIDO O TEXTO.

    VOU GUARDA-LO PRA MIM, PRA UMA AULA DE PORTUGUÊS FUTURA, NÃO CORREÇÃO, E SIM DIVERSÃO!

    ResponderExcluir
  7. Nina, meu eu entendo vc ficar desse jeito, já passei por algumas situações com mulher tpm e sei q é foda...rs mas tenho q dizer seu post ficou engraçado

    bjs

    ResponderExcluir
  8. "...de repente surge um pontinho vermelho..."


    Euri


    "...não teria que falar com aquele cara chato no msn..."


    Ta bom...da próxima vez vc avisa!!!

    (T-T)

    ResponderExcluir