terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Ahhh, o amor...



"Quando a gente ama simplesmente ama..." já dizia Oswaldo Montenegro em uma de suas canções. E não é que é verdade??? É algo inexplicável, como se deixássemos de pensar com a razão, passamos a pensar com o coração. Cometemos atos insanos, cheios de erros (ao olhar dos outros), fazemos loucuras para amar (e se deixar amar), ficamos meio bobos (ou completamente), mas é tão bom...
O amor não vê idade, beleza, tamanho, cor, distância... O amor acontece, sem eira nem beira, limpa a alma, nos deixando mais bonitos, sorridentes (consequentemente mais bonitos), alegres (ops, mais bonitos).

"Ter, a um sonho de amor, o coração sujeito
é o mesmo que cravar uma faca no peito.
Esta vida é um punhal com dois gumes fatais:
não amar é sofrer; amar é sofrer mais"
Menotti Del Picchia, do poema Juca Mulato

Mas não há maneira melhor de sofrer sem ser amando...
O sofrimento te faz aprender, crescer, te prepara para mais um amor, para mais uma desilusão. Mas viver sem amor, não é viver...Busque pelo amor, onde quer que ele esteja. LUTE!!! A recompensa virá gradualmente, no envolvimento do abraço, no gosto do beijo, na saudade, na ansiedade da espera, a cada surpresa...

Garanto, não irá se arrepender!!!


4 comentários:

  1. Nhaaaaa...
    Eu estou descrente nesses trocós, aí, por ora...
    Beijão, Nina!

    ResponderExcluir
  2. A Nina ta xonada!!! hehehehe...

    Vc ja disse tudo sobre o amor Nina, só me resta assinar em baixo.

    Curta o amor menina porq enquanto vc ama fica ainda mais feliz, e é assim que os seus amigos gostam de te ver. hehehehe...Bjo.

    ResponderExcluir
  3. Continue assim que você tá evoluindo amiga, alagoana mais biniita de Gii e Edd \o/ Seja feliz menina, aproveite a paixão, não se deixe se levar pela decepção, aproveite sempre cada momento, cada segundo ao lado de amigos, namorado, enfim, de todos! Que no fim, você poderá olhar pra trás e, ver que tudo valeu a pena!!

    Tô contigo, minha linda!

    Beijão, te adoro (L)

    ResponderExcluir