segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Meme

Nem bem entrei no mundo dos blogs e já estou eu aqui, recebendo o árduo trabalho (mais pra frente vou falar o porquê de árduo) de fazer um MEME. Mas o que diaxo é isso? Se quiser saber detalhadamente é só clicar AQUI, já aviso que a explicação é grande rsrsrs, mas depois você será um expert em meme hahaha.
Bom, vamos lá para as regras:

1 - Linkar a pessoa que te indicou. (Foi ele).
2 - Escrever as regras do meme em seu blog. (já tou fazendo, né?).
3 - Contar 6 coisas aleatórias sobre você. (pois então, é aqui que está a explicação para o trabalho árduo.
4 - Indique mais 6 pessoas e coloque os links no final do post.
5 - Deixar a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário para ela.
6 - Deixar os indicados saberem quando você publicar seu post.

E lá se vão as coisinhas que tenho que falar sobre moi:
  1. sou VI-CI-A-DA em chocolate (meu amor pelo chocolate não é algo normal, podem apostar);
  2. adoro tudo que é tipo de jogo, de futebol (e não sou daquelas que dão caneladas, jogo bem direitinho) a video game huahuahuauahhua;
  3. ODEIO acordar cedo;
  4. tenho TPM e já aviso, CUIDADO! Minha TPM não é uma TPM qualquer hahahaha;
  5. sou a ignorância em pessoa, porém em minha defesa, sou extremamente carinhosa, também;
  6. adoro dançar, cantar, sorrir, SER FELIZ! Muito raramente eu não vou sorrir para as pessoas, mas também não fico sorrindo pra qualquer um, sou reservada e enquanto não me "conquistarem" eu permaneço "fechada" para qualquer tipo de contato. Sou extremamente desconfiada de tudo e de todos.
Agora repasso esse MEME para:
  1. Bah
  2. Edd
  3. Ulisses
  4. Marthe
  5. My
  6. Belle
Espero que ninguém venha me bater depois, tá? hahahahaha

Auf wiedersehen!

E um beijinho!

4 comentários:

  1. Oi Nina, que bom agora tem mais um lugar onde as pessoas possam conhecer voce um pouquinho mais. Mesmo te conhecendo apenas pela net te acho uma pessoa muito interessante e com certeza seu blog vai provar isso.
    Sempre vou passar aqui pra dar uma olhada.

    Abraço e boa sorte com o blog!!

    ResponderExcluir
  2. E sei bem da sua TPM... hauhauhauhauhauhauha
    E que esse blog dure! ahuahuahuahuha
    Beijooooo!!!

    ResponderExcluir
  3. ow, nina q vergonha..
    tu criou o blog sozinha e eu nem ajudei!!
    mas ficou massa!!

    coloquei o memme lá no fotolog!

    :*

    ResponderExcluir
  4. TPM???

    MAs a Nina é um Doce de pessoa!!! [Não to te cantando]


    HSUahsu

    ResponderExcluir