domingo, 18 de janeiro de 2009

Distância...

Se eu pudesse odiar uma palavra, não pela palavra em si, mas pelo significado absurdamente pesado que ela tem em minha vida, seria a palavra distância.
Aprendi a conviver com esse substantivo há uns 12 anos, quando eu tinha exatamente, 12 anos. No momento mais importante da minha vida, quando estava entrando na época que, dizem, ser a mais complicada fase da vida de uma pessoa, eu tive que me contentar em amadurecer mais do que o necessário. Tem vezes que penso que pulei a etapa, que da minha infância eu já fui logo para a fase adulta. Enfim...
É família distante, amores distantes, amigos distantes...
Especialmente hoje, estou morrendo de raiva dessa palavra, a tal da distância. Sentir-se impotente por não puder está perto, é péssimo. Por mais que a culpa disso não seja minha, de alguma forma me sinto culpada, e por "ser culpada", sinto-me triste.
A todos vocês que estão distante, aqueles que eu amo demais, mesmo não estando perto fisicamente, basta fechar os olhos e pensar em mim, chego rapidinho.



Uma pequena homenagem a alguns dele.
A vocês, meus amigos!

5 comentários:

  1. Ficou mto lindo o video Nina, vc é mto talentosa. Parabéns

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Uuuuuh!
    1) Finalmente voltou ao mundo dos blogueiros...
    2) QUERO VER O MEME!!!
    3) Oxente, e eu, que tô bem aqui? Conta não, é???? HUNF!!!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Ninaaaaaaa, adorei ler e me identifiquei em algumas coisas que vc conseguiu transformar em palavras... sentimentos.. sabe? adorei o seu blog ja ta eh nos favoritos

    bjaoooo e continue postando coisas!!!

    ResponderExcluir
  4. Bah, eu nem tô tão longe =P
    Só uns 2 milzim =D
    Saudades da amiga que mais adoro em Maceió =D

    ResponderExcluir
  5. Lindo Nina! Adorei!
    Quero logo é a minha foto com vc!
    :)
    beijoooo

    ResponderExcluir