quarta-feira, 18 de março de 2009

Surpresas!!!

Oi genteeeeeeeeee.
Quanto tempo que não apareço.
Mas é que foram tantas coisas...
Tou com algum probleminha na mão, não posso digitar muito, estudando muuuuuuuuuuito, é faculdade, é concurso, é leitura minha apenas por prazer de ler, são encomendas para entregar (quem ainda não sabe que encomendas são essas: clica aqui ou então clica aqui), tempinho pra o namorado, arrumar casa, assistir minhas inúmeras séries que sou A-PAI-XO-NA-DA...
Mas vou tentar voltar com mais frequência (e agora que ainda não li sobre a reforma ortográfica e não sei se é frequÊncia ou frequEncia, afffff...).
Bom, tou arrumando um textinho que me enviaram por email, o qual morri de rir hahahahaha.
Por enquanto vocês ficam com essa postagem pequenininha, na próxima eu mando o texto.
Bom, tou de volta pra falar de algo que pode ser bom ou ruim, a SURPRESA!!!
Uma festa surpresa, é algo maravilhoso. AMO FESTA. Sempre inventei festinhas para as pessoas que gosto, infelizmente nunca ganhei nenhuma (rsrsrs).
Por outro lado, têm surpresas ruins, tristes, como por exemplo, algo completamente inesperado acontece e você sabe que alguém vai sofrer por isso.
Infelizmente estou passando por essa segunda situação. Bem, na verdade não sou EU, mas sim, alguém que gosto muito. Não vou entrar em detalhes até porque não quero expor ninguém. O ruim dessa história, é o fato de que eu estou vendo as coisas acontecerem e não tenho como ajudar de nenhuma forma, ou melhor, acho que se me meter, posso até piorar as coisas. Aí eu vou ficando por aqui, vendo tudo, sem saber a atitude que devo tomar, aí me abstenho de qualquer ato.
Só peço que as coisas se resolvam da melhor forma possível, e quem quiser contar comigo, estarei aqui, mesmo que seja pra confortar.
É isso!!!
Fiquem todos bem, com Deus. Reflitam tudo aquilo que os fazem sentir bem e sejam racionais com as coisas que podem machucar.
Beijão pra todos.

2 comentários:

  1. Oi Ninona e esse pulso melhora ou não? Que bom que vc consegue fazer tanta coisa assim, eu não tenho namorada (graças a deus) rs e mesmo assim n consigo fazer nem metade das coisas q vc faz....kkkk

    bjão - saudades

    ResponderExcluir
  2. Não apareceu tua postagem como atualizada no meu blog..

    =p

    surpresas ruins são terriveis msm.. ainda mais qd a gnt se sente impotente!

    ResponderExcluir