sábado, 21 de março de 2009

Selinhos

Genteeeeeeeeee.
Tudo bem com todo mundo?????
Tava aqui relendo os comentários que recebi nas postagens anteriores aí encontrei 2 selinhos de blog que 2 pessoas me mandaram (ambos os selinhos, ambos mandaram).
Então vou aproveitar e postar agora.
Primeiro selinho é o AMUUH:

Regras do AMUUH:

1 - Postar o selinho em seu blog, tendo consciência do propósito de promover uma confraternização em blogueiros, homenagem a seus trabalhos.

2 - Dizer de quem recebeu. (Tom e Fabinho).

3 - Repassar a 'declaração' para outros blogs (quantos quiser) que você realmente queira declarar o seu amor por tão belos trabalhos. Deixar link do homenageado, sem esquecer de avisá-lo!

4 - Postar as regras.

O segundo selinho é o "Olha que blog Maneiro!":

Regras do "Olha que blog maneiro!":

1 - Exibir o selinho do Blog Olha que maneiro!

2 - Postar o link do blog pelo qual foi indicado. (é só olhar alí em cima e clicar em Tom e/ou Fabinho).

3 - Indicar e comunicar 10 blogs da sua preferência.

4- Confira se os blogs indicados cumpriram as regras.

5 - Envie sua foto ou de um(a) amigo(a) para olhaquemaneiro@gmail.com juntamente com os 10 links dos blogs indicados para verificação. Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá uma caricatura em P&B.

6 - Só tá valendo se todas as regras acima forem seguidas!

Bom, agora eu indico a todos aqueles que se encontram nos meus favoritos.


Não gosto de correntes mas achei legal ganhar esses selinhos hahahahaha, então quem também sentir vontade de postar, fique à vontade, afinal, se está nos meus favoritos só pode ser porque eu amuuh e porque acho maneiro hahahahahahaha.

Beijão pra todo mundo e até a próxima postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário