quarta-feira, 8 de abril de 2009

Quando perde...

Nunca dei tanto valor a uma determinada frase, como hoje, não hoje em dia, mas NO dia de hoje.
A frase em questão é: A gente só dá valor quando perde.
Sempre dei e dou muito valor a todo mundo (acho que por isso quebro tanto a cara), mas outras pessoas não.
É complicado passar por coisas na vida que acontecem e nos fazem sofrer. Mas quando as pessoas que nos fazem sofrer perceberem o quanto é tarde para voltar atrás e repensar o nosso valor para elas, são elas que sofrerão.
Não gostaria de ver isso acontecer com ninguém que eu gosto, que admiro, que tenho qualquer vestígio de carinho, mas infelizmente isso irá acontecer, o bom é que eu não estarei por perto para ver, será tarde demais.
Se você está sendo indiferente a alguém nesse momento, não espere perder para aprender a dar valor, aproveite quanto tempo esse alguém está por perto e diga tudo o que sente.
Pior do que não dar valor enquanto está perto, é ignorar a presença dessa pessoa, é humilhá-la e fazer com que ela sinta que não é nada, que não é importante.
Nós não devemos fazer com os outros, aquilo que não queremos que façam conosco.
Pensem nisso!

Um comentário:

  1. O pior sentimento que podemos oferecer é a indiferença.. e o que podemos sentir é o arrependimento. Tenho medo disso!

    ResponderExcluir