quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Meu 2013 foi assim...


Fiz promessas que não cumpri (como atualizar o blog diariamente dizendo o que vi de cada dia rsrsrsrs);
Não emagreci o quanto queria (apesar de todo mundo falar que não preciso emagrecer, EU PRECISO SIM, TÁ?);
Não fui pra academia com tanta dedicação;
Não paguei a promessa de fazer 20 flexões ao Luciano Alcântara;
Não diminui a quantidade de palavrões (complicada demais essa com tanta coisa que me causa raiva, affff);
Não estudei o suficiente;
Divulguei muito pouco o meu negócio de artesanato;
Li muito pouco;
Não fiz meu TCC com meeeeeeeeses de antecedência;
Não corri em corridas de rua.

Por outro lado:

Enfrentei meus medos e me dediquei a desafios;
Fiz curso de rapel;
Comecei curso de Capacitação Aquática que se passa praticamente TODO na praia (que eu morro de medo rsrsrsrsrs);
Fiz minha primeira ceia (justamente no réveillon, último dia do ano);
Fiz algumas novas e maravilhosas amizades;
Cultivei as antigas amizades;
Dispensei falsas amizades.

Enfim...

O ano de 2014 chegou. E trouxe mais uma oportunidade de fazer tudo que deixei de fazer no ano anterior, a começar pelo blog. Diariamente eu não vou me comprometer. Semanalmente, talvez?
O ano de 2014 chegou. E trouxe mais uma oportunidade de continuar tudo que eu comecei a fazer e me dedicar no ano anterior.

Que eu consiga ler ao menos um livro ao mês;
Que eu consiga correr uma corrida por mês (dia 18 de janeiro já estou inscrita em uma);
Que eu consiga fazer um bolo sem ser de massa pronta (hahahahahahahahaha);
Que eu me ame cada vez mais;
Que eu seja feliz.

Que surjam mais desafios que eu encare e consiga vencer, ainda que a vitória venha na tentativa. Fracassos também são aprendizados.

Que seja um ano maravilhoso para todos nós.

Feliz 2014!!!

Um comentário: